quarta-feira, maio 17, 2006

Fotos prometidas - Páscoa Ortodoxa!


Eu e o Nuno -> Quem é Académica mesmo na Londra?? Já agora, de quem é aquela garrafa ali a pairar??







O Félix, o João, o Chefe Nuno e eu... há alguem coma manga branca a segurar uma garrafa à minha frente... que miséria... eu fico muito triste com estas situações.

2 Noitibós:

At 18/5/06 10:51 da manhã, Blogger Gonçalo noitibobou...

Acho que qualquer um que tenha passado por Coimbra sofre do problema das garrafas a pairar ou de copos a flutuar (a evidência deste sindrome depende do curso).

 
At 18/5/06 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Quanto a mim, acho que deve ser um caso de Personalidade Dissociativa. Só com terapia se podem integrar as desconhecidas partes do Self e acabar com o mito das garrafas-fantasma.

 

Enviar um comentário

<< Home