terça-feira, abril 18, 2006

Aceitam-se inscrições!

Não é ao pé da praia como o Sudoeste, não está no Minho profundo como o Paredes de Coura, mas também se safa:

Quarta, 21 de Junho
The Strokes
belle & sebastian
Super furry animals
Dirty pretty things

Quinta, 22 de Junho (esqueçam este...)
David Gray
KT Tunstall
Violent Femmes
Fun Lovin' Criminals

Sexta, 23 de Junho
Massive Attack (a-a-a-a-a-a-a-a)
The Flaming Lips
DJ Shadow (já vos contei a história do DJ Shadow?..)

Sábado, 24 de Junho (matem-me...)
James Blunt
Zero 7
Eels
Beth Orton

Domingo, 25 de Junho
Depeche Mode
Goldfrapp
Mystery Jets

Número limitado de lugares cá em casa!

Mais dados em: Wireless Festival/

3 Noitibós:

At 19/4/06 12:47 da tarde, Blogger joana corker noitibobou...

So' o primeiro dia e' bom. e mesmo assim... os bela e o sebastiao estao um bocadinho fraquinhos...
nao sei se vale a pena. sorry...

 
At 19/4/06 4:59 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu que ja estou a ver o meu Sudoeste a ir para o galheiro, acho que aproveito este. Alem de que e no Hyde Park, claro.

 
At 26/4/06 2:06 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Concordo com o saco. Mas por falar nisso, não queres ir a Benicassim? É nos dias vintes de Julho. E depois uns diazitos em Barcelona?

 

Enviar um comentário

<< Home