segunda-feira, maio 01, 2006

Aviso de Out-of-office

A demora no update tem uma razao óptima, óptima, um grande bosta: o meu pc ficou sem disco (aparentemente nem está "formatado"...) e por isso tenho que usar o do Nuno para poder pôr um postzinho no humilde e abandonado blog.

Bom, agora é hora de ir ao zuper-market comprar ingredientes (segredo) para a minha saladoncha (Am I a cabbage addict? - Boa noite, eu sou o David e tenho um problema: gosto de alface)

3 Noitibós:

At 3/5/06 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

A salada estava óptima, mas os teus cogumelos estavam ainda melhores... Melhores que os meus... :P Mas boas, boas eram aquelas potato wedges... ;)

 
At 3/5/06 6:41 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

E "pfffff" e... tu disseste que me dizias quando passava o novo single do Nelo-Ha?-Nao! e nada!

 
At 3/5/06 6:41 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Os cogumelos estavam porreiros para uma primeira aproximacao. Mas eu gostei mais do que os que tu fizeste... tb gosto mais de Cheddar do que propriamente de Feta!

 

Enviar um comentário

<< Home