terça-feira, maio 16, 2006

De volta...

Quero, em primeiro lugar, maldizer e vilipendiar todos aqueles que tornaram esta última semana inesquecível e, portanto, fizeram com que o regresso fosse (ainda) mais dificil. Destaco as noites do parque, o cortejo, o jantar em casa do Reiz com a fantástica pesca ao frango, o jogo da Briosa, o fantástico jantar de Geotecnia e todos os minutos que todos dispensaram. Quero também pedir desculpas ao pessoal com quem não conseguir combinar nada por falta minha (especialmente ao Miguel - que só tive oportunidade de ver durante a sua dança de acasalamento na barraca do Red Bull, ao Sumecas e à Corker).

Em segundo lugar, quero agradecer a todos aqueles que não tiveram tempo para mim e aos DJs das barracas da queima. Os primeiros mostraram-me que a distância nao interessa... afinal aqui ou aí, não dá mesmo para combinar nada, boa? Os segundos conseguiram mostrar mais uma das vantagens de estar em Londres... a musica é bem melhor :).

Finalmente, está o encontro marcado para a festa de anos do Daniel no início de Agosto!

2 Noitibós:

At 18/5/06 11:02 da manhã, Blogger Gonçalo noitibobou...

Académica vs Marítimo
(reconstituição dos acontecimentos - na perspectiva do David)

No início da seguda parte desci para ir ao bar... o jogo estava 0-0.
Quando ouvi "Gooooolooo!!" vim espreitar o placard electrónico para ver quanto tempo faltava, pensando que a Briosa estava a vencer...afinal estava a perder 2-1.
Ouvi outra vez "Gooolooo" quando voltei estava 2-2.
Grande jogo.. pena não ter tido a oportunidade de ver os golos.

Não sei se foi bem assim, mas o que interessa mesmo é conviver, descontrair e mandar umas bocas (saudáveis).

 
At 18/5/06 1:19 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Bem... permite uma correcção! Da segunda vez voltei porque ouvi o barulho tipico que se verifica no estádio quando vamos ter um penalti a nosso favor (apesar de raro, não se esquece!). Quer isto dizer que ainda vi o Joeano a marcar o segundo golo... da porta mais próxima do bar, claro! De resto, parece-me tudo correcto (e afirmativo!!).

 

Enviar um comentário

<< Home