terça-feira, maio 29, 2007

Alguma coisa tem de haver de diferente...

... como é que em Portugal tudo nas operadoras móveis é caro e aqui consigo um contrato de 18 meses, €22.5 por mês com 500 minutos incluídos e um Nokia 6233 à borliu (bem regateado ainda me vão pagar os dois primeiros meses...)?

Agora que penso nisso, talvez seja uma compensação para as 3 horas de papelada que tive de suportar (incluíndo verificações de "bom crédito" que passaram à primeira e falharam à segunda...)...

4 Noitibós:

At 29/5/07 3:54 da tarde, Blogger Paula noitibobou...

Pode ser uma estratégia de prevenção primária do alccolismo... Se se instigar o parlapié desenfreado, não só o pessoal tem uma das mãos e a boca ocupadas como podem até acabar por descobrir que há mais vida para além dos bichinhos que fermentam a cerveja... Mas, agora que penso, a outra mão pode servir para arrastar um barril ligado a um catéter... Nãaaa... Se calhar não é isto, mesmo....

:)

 
At 29/5/07 3:57 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Parece-me uma boa alternativa (e maior...) aos bonés com duas latas de cerveja acopladas...

 
At 1/6/07 6:29 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

Pode ser que assim não hajam (hajam é muito bom, soa a interior) gandulos a roubar telemóveis para depois colocar à venda no ebay.

 
At 5/6/07 12:44 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

De certeza que não... eles obrigam-te a fazer um seguro de pelo menos 3 meses para garantir retorno no caso dos equipamentos novos "desaparecerem"... O problema mesmo é eles tratarem toda a gente como sendo gatuno..

 

Enviar um comentário

<< Home