segunda-feira, abril 30, 2007

Voltei, voltei...

Após este tempo todo, os posts voltaram. Entretanto tive uma semana cheia de trabalho e outra sem sombra de trabalho em Rodes, Grécia. Foi uma conferência porreira e nos próximos dias vou tentar pôr algumas fotos on-line onde certamente se poderá ter uma ideia do stress que se viveu lá. Tive a oportunidade de apresentar um artigo sobre os primeiros meses do meu PhD que foi colocado exactamente no final dos proceedings. Mais tarde foi anunciado o final desta séria de conferências e portanto o NUMOG morreu... conclusão: tenho o último paper do último NUMOG... eu sei que não estava brilhante mas era desnecessário acabarem com tudo só por causa do meu artigo!!!!! Em relação à apresentação em si, tive o prazer de ter um Suiço a marrar comigo porque eu lhe fiz uma pergunta no dia anterior acerca de uns resultados estranhos (i.e. claramente cozinhados) que ele estava a mostrar... diz quem viu que eu lhe ia mostrando o que é um Tuga de ressaca é capaz de fazer... Mais relatos se seguirão!

2 Noitibós:

At 30/4/07 10:31 da tarde, Blogger suisso noitibobou...

Vejam a diferença entre Suiço e suisso...e não é só a maiúscula...

 
At 1/5/07 5:36 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Sim.. neste caso eu pude escolher como escrever a sua nacionalidade.. ao contrário de outros que me impõem regras ortográficas...

 

Enviar um comentário

<< Home