Páscoa? Então mas eu não sou ateu?
Pois sou, mas já que tudo pára, eu também paro. Aproveitei para ir a Bruxelas encontrar-me com a Paula que me mostrou um pouco de tudo pela cidade (e principalmente nada do que eu vi quando lá estive a primeira vez enquanto turista). Fomos depois para Leuven onde se faz a Stella Artois (ou a Artois Bock ou a Peeterman Artois) e daí para Londres. A pergunta então surgiu: "o que se mostra a alguém que já conhece Londres?" e a resposta não podia ser mais óbvia: "mercados, pubs & bares". Cumpriu-se tudo começando pelo Camden Market (o único que a Paula ainda não tinha visitado), passando pelos pubs do rio e pela Porter House e terminando no Freud. Inspirado por este último, queria deixar aqui a receita do cocktail da noite, o Home Boy, mas não encontro na Net. Só sei que é um copo imenso e que pelo meio leva sumo de laranja e de ananás.
5 Noitibós:
Foi a verdadeira celebração da Morte e da Ressurreição, é o que eu tenho a dizer! Benditos sejam vós, Trappiste, ale, rum e a Santíssima Coca-Cola :)
À parte as Dionísicas, foi... estupendo, ou não estivesse eu onde estava e com tão boa companhia.
A Páscoa é mesmo só uma vez por ano?
:(
Ora.. boa companhia? Então fica o verdadeiro log: Kent's Best, Old Speckled Hen, Hobgoblin, Old Peculiar, Abbot Ale, London Pride e Spitfire... mas nada chega à Westmalle Triple, vrai?
Talvez, talvez, não sei se concordo... Acho que tenho um problema, eu... ;)
não me digam que apanharam o menino de Bruxelas a mijar cerveja???
Isso tinha sido a cereja em cima do bolo! Nós ainda esperámos mas o raio do puto só mijava água... nem um tintinho nem nada...
Enviar um comentário
<< Home