quinta-feira, abril 12, 2007

Sun Kil Moon

Graças à indicação do Sumecas aquando do post sobre o Calvin Harris (para o qual já tenho bilhetes - weeeeee!), fiquei a saber que os Sun Kil Moon actuam em Londres dia 9 de Maio. Sobre este facto apraz-me dizer duas coisas:

- Será que o Sumecas acha mesmo que eu ia estar em Londres durante a Queima? :) Obrigado pela dica mas vou ter de os ver noutra ocasião.

- Por que raio a editora dos Sun Kil Moon se chama (preparem-se...) "Caldo Verde Records"???

3 Noitibós:

At 13/4/07 10:14 da manhã, Blogger jerónimo noitibobou...

AH!... não me lembrei disso... e chama-se Caldo Verde porque é uma editora do sr Kozelek que adora caldo verde.

 
At 13/4/07 12:00 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

É engraçado como tu ainda tentas anunciar isso como uma coisa perfeitamente normal....

 
At 13/4/07 12:02 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

"Sabes como é.. o tipo gosta de caldo verde... e portanto a editora, a guitarra preferida e o filho mais novo chamam-se «caldo verde»...". Ainda bem que ele não gosta de «murro-nas-trombas»...

 

Enviar um comentário

<< Home