sábado, fevereiro 17, 2007

Happy New Year!!!!

(Chinês, claro!).


Fomos ao Saigon Saigon perto de Hammersmith comemorar o ano novo chinês com o Dr. Mr. Minh (ele tem de manter o "mister"). Por pouco ia conseguindo estragar a tradição do fim-de-ano... felizmente o Mr. Minh levou uma garrafa de Cognac que deu mais uma dose extra de felicidade aos presentes. Ah, aparentemente também estávamos a comemorar a entrega final da tese dele (ora bem, festa 1: encadernar, 2: entregar, 3: exame e 4: correcções...). E pró Minh não vai nada nada nada??????

(Eu e o Mr. Minh.. a desculpa da noite para aquela extensão capilar era a óbvia. "just an extension of my personality")


(o grupo, excluindo os respectivos títulos: Peter, Sato-san, Lidija, Dimitra, Giovanny, Minh, Vicky, eu, Boss Potts, Aikaterini, Fleur e, na fila de baixo, Stavroula e Teresa. Algumas pessoas já tinham ido embora como o Daniel-Ballotini-Gonzalez e o Ignazio-Il-Panetone-now-Columbina-Cavarreta. Não dá para ver mas eu estou sentado em cima de um leão que, aparentemente, ficou a gostar muito de mim!)

1 Noitibós:

At 21/2/07 10:29 da manhã, Blogger Maia noitibobou...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home