quarta-feira, janeiro 10, 2007

Revamp

Nao posso deixar de adorar esta expressão.. "revamp" quer dizer o mesmo que "refurbishment" mas de uma maneira que não deixa de lembrar aquela bela expressão tuga "isso é que ela está toda Vamp!" (lendo-se BAMP, claro, e no sentido mais depreciativo possível). Vem esta conversa a propósito da pequena reforma que fiz na lista de blogs à vossa direita no écran (e também porque hoje estava a ler uma reportagem sobre a recuperação do M&S que assentou numa grande operação de "REVAMP"). Assim, passei a incluir o "Incontinental" e o inevitável "Coimbra é uma lição" (atentem no nome original que demonstra uma criatividade digna de um arquitecto!) do grande Sumecas, padrinho oficial do "This Is Night Hawk" (yep.. muito engraçado... não consigo parar de rir sempre que leio o nome do meu próprio blog...)!! Enjoy (without revamping a lot, please)!

4 Noitibós:

At 11/1/07 4:00 da tarde, Blogger jerónimo noitibobou...

Gracias pela adição. E sim, para quem não está na londra, viver em coimbra continua a ser um castigo... em tudo o que isso tem de bom e de mau. Digamos, assim, à maneira da ida PGA: Woody Allen está para New York, assim como Jerónimo está para ...

 
At 12/1/07 11:52 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Bom... à boa maneira da PGA é suposto errarmos, não? De qualquer forma:

Woody Allen está para New York, assim como Jerónimo está para... o Tropical. Um explica o mundo e as pessoas a partir de New York, o outro explica coimbra a partir do tropical (ou a caminho deste).

 
At 7/2/07 9:16 da tarde, Blogger French guard from the castle of his master, Guy de Lombard noitibobou...

Obrigado, ó longilíneo!

Vou já retribuir com uma menção especial.

 
At 7/2/07 10:20 da tarde, Blogger French guard from the castle of his master, Guy de Lombard noitibobou...

Já está.

 

Enviar um comentário

<< Home