quinta-feira, dezembro 07, 2006

Man United - Benfica via Liverpool e Manchester

O primeiro ficou 3-0 (Celtic), este ficou 3-1. Será que o próximo fica 3-2? Bolas.. eu até estava a torcer pelo Benfica (isto de sair do país dá outra ideia das coisas...)! Se calhar até foi esse o problema...
Primeiro: Comboio
Porreiro, tipo os nossos pendulares mas com um serviço mais competente. Claro que eu fiquei parado no meio da linha porque, aparentemente, alguém tinha desligado a electricidade o que não abona muito a favor da minha última frase. Mas acreditem, os Virgin Trains funcionam muito bem (95000 passageiros / dia...).

Segundo: Liverpool (de dia)

É tão bom ir ao campo. Comecei a andar e dei uma volta e meia à cidade nas duas horas livres que tive antes do Chef chegar ao aeroporto. Mesmo fofa, a terra. Gostei muito.



Terceiro: Man Utd - Benfica

Ya ya, perderam mas tentaram (embora às vezes não tanto como deviam). Já agora, se não se importam, alguém oferece uma camisola ao Simão que seja do número dele?



Quarto: Liverpool (de noite)

Isto sim é que o nosso povo gosta.. qual futebol, qual clubes caros de Londres cheios de convencidos, qual quê! O que a gente quer é palhaçada e foi exactamente isso que encontrámos (lembro que era terça à noite!!!)! Entrámos num bar com três andares onde decorria uma festa de uma universidade qualquer... e havia uma competição de máscaras: as fadas madrinhas, os super-homens, as maes-natal-versão-saia-reduzida, as miúdas do cabaret, as miúdas de pijama, os das casas do monopólio e os outros (claro). Houve até um tipo que mandou abaixo uma garrafa de champanhe de penalti (foi imediatamente recrutado pelo Mestre Yoshi para se juntar às fileiras) e no segundo andar havia um jacuzzi onde estavam, por turnos, algumas tipas vestidas e outras de roupa interior (claro que havia sempre o ocasional encravado que se tentava juntar à (óbvia) festa). Recomenda-se uma visita de estudo mais cuidada!
(imagens censuradas)

1 Noitibós:

At 7/12/06 7:33 da tarde, Blogger toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli noitibobou...

virgin trains? eu gosto mais dos nossos todos fodidos.

 

Enviar um comentário

<< Home