sábado, dezembro 02, 2006

"Onde é que nós íamos?"

Ah sim, pois, já me lembro.. não tenho aparecido, não é?

Sim, desculpa, de facto as coisas têm estado complicadas..

Sim, eu sei que sabes como é e que tu também tens de trabalhar mas não tem dado mesmo.

Acho que tenho sido vítima do sol de Inverno.. os dias são curtos e a última coisa que me apetece mesmo é prolongar a minha exposição a computadores.. e depois Londres...

Claro, claro, prometo que nao vou começar com a mesma conversa de sempre...

Claro que gosto! Adoro estar em Londres.. tem sido porreiro ter muita coisa para fazer e quanto mais tempo passo fora de casa mais interessante são os dias.. e isto de ter horário flexível tem as suas vantagens!

Ora aí vamos nós outra vez... tens de tentar com mais afinco.. afinal acho que já ouvi todos os insultos possíveis ao meu trabalho... sabes o que te digo? Devia ter ficado pelo Excel.. parece que essa "competência básica" dá emprego a muita gente!

Sim, eu sei que não ia conseguir parar por aí...

O que é que eu vou fazer a seguir? Bem, ainda estou a lutar para acabar o que me deram para fazer nestes 3 anos...

Não, não está a ser difícil mas..

Não, também não estou desiludido e é sempre uma boa razão para mudar de ares por 3 anos..

O quê?

Ah sim.. também espero não me fartar de Londres tão depressa... acho que é mais fácil mudar e ajustar-me à cidade do que andar à procura daquilo que eu quero mesmo encontrar..

Sim.. continuo a pensar isso.. continua tudo demasiado standardizado.. afinal somos uns quantos milhões e é preciso uma estrutura básica onde todos encaixemos...

Claro, claro... Eu também pensei numa comunidade mais flexível mas já perdi a esperança.. Talvez ali perto de Liverpool Street.. Sabes que no fundo é tudo um problema de companhia!
Talvez seja um problema de tempo, talvez seja mesmo uma teimosia... Não sei bem.. bom, de qualquer forma tem dado para sair algumas vezes... quase sempre com não tugas, muitas vezes com pessoal do college.. mas a maior parte das vezes teimo em sair sozinho. Às vezes a companhia distrai...

Se é melhor que estar aí? Bom.. isso é difícil.. as pessoas estão (quase) todas aí mas por aqui o anonimato tem sido supreendente.. Acho que por aí já ninguém quer conhecer mais ninguém..

Ah sim, eu lembro-me de ter dito isso.. "Já tenho mais amigos do que precisava".. já foi há algum tempo.. 2002?

Sim.. isso, 2001. Foi uma fase tramada.. o curso foi feito da pior maneira possível mas quero acreditar que é tudo culpa da faculdade.. se fosse agora.. bem.. essa historia do "se eu na altura soubesse o que sei agora" é lixada... se tivessemos feito as coisas doutra maneira não era a mesma pessoa por isso talvez continuasse a querer emendar as coisas.

Ok, ok... talvez seja mesmo dos Mojitos mas há assuntos sobre os quais me custa a decidir! Um deles é Coimbra vs Londres.. continuo a curtir a minha decisão. Até porque, pensando bem, ainda aí vou frequentemente...

Pois e por falar nisso vou estar aí quase três semanas no Natal!

Já sei.. "é bom ser estudante".. here we go again.. Vou ter de trabalhar, sim. No limite fico à lareira. Já não me posso maçar. Acho que me cansei entretanto.

Ok.. também vou ver se durmo. Amanhã é um outro dia (qualquer..).

2 Noitibós:

At 4/12/06 12:43 da manhã, Blogger Suisso noitibobou...

Je ne fairai pas de commentaire...Je pense que la langue dans laquelle je m'expresse dit tout...Et ça fait presque 12 ans....

 
At 5/12/06 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

coragem. muita.
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home