quarta-feira, janeiro 24, 2007

E ao 362º dia....



...era esta a imagem que se via da minha janela. Hoje vou para a faculdade fazer análise numérica de bonecos de neve!!

(para os mais distraídos, chego dia 28 de Fevereiro, quarta-feira e fico até dia 4 de Março, domingo. Prevê-se um Jorky para quinta-feira e um motim para sexta!)

5 Noitibós:

At 24/1/07 11:11 da manhã, Blogger joana noitibobou...

Diz que em Dublin também neva... e eu aqui, a perder estas maravilhas climáticas :P

 
At 24/1/07 11:28 da manhã, Blogger Suisso noitibobou...

Vou já comprar caneleiras para ver se desta vez não saio lesionado do jorky....Ainda me doi a perna da cacetada que o meu colega de equipa me deu logo nos primeiros instantes da primiera partida após longa ausência dos relvados...

Quanto ao motim, por mim tudo bem desde que a brigada anti-motins encha os reservatórios dos camiões (aqueles que têm o canhão de água para fazer dispersar as pessoas) com cerveja...

 
At 24/1/07 3:29 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Quem e que deu essa cacetada? Nao fui eu, espero! Eu nao tenho culpa de ter os pes grandes!

O motim vai ser o habitual mas em principio deve comecar um pouco mais cedo (mantendo a tendencia que se vem observando nos ultimos tempos...).

 
At 25/1/07 12:15 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Desta vez quero jorkiar!

 
At 25/1/07 8:50 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Estás intimado! Há 8 lugares disponíveis! Eu, tu e o suiço já somos 3 por isso ainda há 5 vagas!

 

Enviar um comentário

<< Home