terça-feira, janeiro 31, 2006

Será que é amanhã?

Amanha vou tentar comprar a minha nova bicicleta!!! Weeeeeeeeeeee.... ou não.

BRIIIOOOOOOSSAAAAAAAA!

Lá espetámos uma tareia ao Setúbal! Fomos ganhar 1-0 a casa do adversário! E já estamos em 13º, a caminho da Europa!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Primeiro dia da escolinha...

.... que correu muito bem porque nao podia aceder aos recursos da biblioteca e portanto vim para casa mais cedo! :) Fora de gozo, foi porreiro para decidir o que ia fazer agora e assim já sabem que conhecem alguem a fazer "constitutive modelling". Quando eu souber o que é, aviso.

Musica de hoje: The Boy - Loto (homenagem ao super-couve Miguel que comprou este grande album por €1,50)

domingo, janeiro 29, 2006

Holland Park

Hoje fui andar um bocado para esticar as pernas (90 min chegaram para isso) e atravessei o Holland Park onde vi esquilos, coelhos, uma espécie de pato e pavões. Assim, quando um de vocês vier cá (de preferência alguem que corra muito ou que tenha jeito para armadilhas), proponho a seguinte ementa:

Entrada:
- coelho frito

Primeiro prato:
- espécie de arroz de espécie de pato

Segundo prato:
- pavão recheado

Sobremesa:
- perninhas de esquilo com pudim de nozes

E assim se explica o facto de nada sobreviver nos parques portugueses.

Eu não disse que era tudo igual?


1º A casa

Ali mesmo por trás da carrinha hippie com a porta azul!


2º A rua

Como vêem não vos enganei.. é tudo "bastante" igual.

Last dinner's Update



Eu estava em falta desde o ultimo jantar lá em casa! Aqui está a bela fôtô de grupo!

sábado, janeiro 28, 2006

Não posso deixar de notar...

... que o Benfica levou 3-1 do Sporting na Luz.

London Cabbage


Eu só fazia o blog se o Sumecas fizesse a montagem. Espero que o texto esteja à altura da manipulação digital que me transformou num Quasimodo louco por uma cerveja.

Original em http://isabelleotelo.blogspot.com

First things first

Ja sabia que o dia ia chegar (e neste caso nem podia dizer "mais tarde ou mais cedo" porque a data estava marcada) e mesmo assim acho que nao estava preparado (nem poderia alguma vez estar). O caminho do aeroporto a casa envolveu duas linhas de metro e 10 minutos a pé com uma mala de apenas 24kg... Depois de entrar na casa (amanha ponho uma foto on-line mas no fundo é igual a todas as casas da rua, do bairro e de 90% de Londres) deixei as coisas no meu quarto e saí para o Imperial. Bom dia para começar, o Rafael (de Murcia) terminara há pouco as provas de PhD e portanto saímos logo a seguir para o Pub e para um restaurante espanhol, como se impunha. A primeira impressão é de que a cerveja é boa... a segunda é que o pessoal do IC é todo muito porreiro. Gente que vem de todo o lado do mundo (Alemanha, Colômbia, Espanha, Itália, Portugal) e que acaba por se habituar a conviver com todos muito facilmente. Desta vez optei por não chamar o Mestre Yoshi não fosse ele fazer demasiados estragos à minha imagem(claro que eu acho que ele nunca estraga, só valoriza mas ok :) ).

Hoje fui às compras (comida primeiro e roupa de cama/banho depois) e agora consegui finalmente ver mail e escrever aqui... estou um pouco como o René mas do lado oposto: agora sou eu daqui a dizer "This is night hawk" para aí (nao esquecer a fantastica tradução para Noitibó.. deve ser deprimente ser um pássaro com esse nome..).

Música de hoje: Pictures of You - The Cure (isto é desenterrar clássicos!)