sábado, janeiro 28, 2006

London Cabbage


Eu só fazia o blog se o Sumecas fizesse a montagem. Espero que o texto esteja à altura da manipulação digital que me transformou num Quasimodo louco por uma cerveja.

Original em http://isabelleotelo.blogspot.com

4 Noitibós:

At 28/1/06 9:58 da tarde, Blogger amgpedro noitibobou...

bem big David só me resta desejar-te boa sorte para os proximos tempos e que este blog tenha tanto sucesso como o anterior...o nome foi bem esgalhado.

 
At 29/1/06 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Bem sacado David, parabens! Acho q está muito a altura. É sempre um prazer voltar a "ler-te". Espero que corra tudo pelo melhor.
Abraço

João Lobo

 
At 30/1/06 10:50 da manhã, Blogger joana corker noitibobou...

tu tem cuidadinho... andar assim nas ruas de londres pode ser perigoso... a scotland yard ou o MI5 podem pensar que andas a planear um atentado no metro a quebrar uma guitarra nos passageiros que atravassarem 'a tua frente. seria muito mais letal que uma bomba...

 
At 31/1/06 12:54 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Orgulha-me esta minha façanha obstetrício-bloguiana...

 

Enviar um comentário

<< Home