sábado, janeiro 28, 2006

First things first

Ja sabia que o dia ia chegar (e neste caso nem podia dizer "mais tarde ou mais cedo" porque a data estava marcada) e mesmo assim acho que nao estava preparado (nem poderia alguma vez estar). O caminho do aeroporto a casa envolveu duas linhas de metro e 10 minutos a pé com uma mala de apenas 24kg... Depois de entrar na casa (amanha ponho uma foto on-line mas no fundo é igual a todas as casas da rua, do bairro e de 90% de Londres) deixei as coisas no meu quarto e saí para o Imperial. Bom dia para começar, o Rafael (de Murcia) terminara há pouco as provas de PhD e portanto saímos logo a seguir para o Pub e para um restaurante espanhol, como se impunha. A primeira impressão é de que a cerveja é boa... a segunda é que o pessoal do IC é todo muito porreiro. Gente que vem de todo o lado do mundo (Alemanha, Colômbia, Espanha, Itália, Portugal) e que acaba por se habituar a conviver com todos muito facilmente. Desta vez optei por não chamar o Mestre Yoshi não fosse ele fazer demasiados estragos à minha imagem(claro que eu acho que ele nunca estraga, só valoriza mas ok :) ).

Hoje fui às compras (comida primeiro e roupa de cama/banho depois) e agora consegui finalmente ver mail e escrever aqui... estou um pouco como o René mas do lado oposto: agora sou eu daqui a dizer "This is night hawk" para aí (nao esquecer a fantastica tradução para Noitibó.. deve ser deprimente ser um pássaro com esse nome..).

Música de hoje: Pictures of You - The Cure (isto é desenterrar clássicos!)

2 Noitibós:

At 29/1/06 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo noitibobou...

Good "moaning","naughty" hawk! ;)

 
At 29/1/06 2:30 da manhã, Blogger Suisso noitibobou...

Eia...Já está a bombar....EStou a ver que a tua orientação pela vida nocturna de Londres foi rápida....Ainda bem...O que vale é que não há caipirinha por aí.

 

Enviar um comentário

<< Home