domingo, março 19, 2006

Nobo Númaro

Já tenho um nobo númaro anguelês: 00 44 79 5518 5930. Se por acaso estiberam na vela terra de Angueleterra, liguem o 079 5518 5930.

7 Noitibós:

At 20/3/06 9:38 da tarde, Blogger toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli noitibobou...

Eu quero é o número das gajas, pá! Das gajas, pá!! Das gajas! Das gajas! Quessa merda? Boiola.

 
At 22/3/06 9:33 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

É só para humildemente dizer que já realizei (gostastes?, assim à inglesa, já realizei) que ando irresponsavelmente afastado das lides callingianas mas na casa nova ainda não há a sra. net...
Mas o outro gajo dos wham! ainda está vivo! Está vivo sim senhor!

 
At 22/3/06 3:04 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

Só para dizer que finalmente consegui sacar o album "Fuck Christmas, I got The Blues" do lendário homem tigre (filho do professor Furtado).
É muito bom (tirando algumas distorções electricas que penso estarem a mais)!!

Cumprimentos a todos.

 
At 23/3/06 10:28 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu ainda nao ouvi isso... Wraygunn eu ouvi e ate gosto agora o senhor a solo nao ouvi ainda com atencao... e quando dizes "sacar" estas a dizer "comprar o cd", espero ;)

 
At 23/3/06 10:29 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Sumeca... estava a ver que tinhas tido uma visita do Sr George Michael e que agora estavas impedido de te sentar ao computador...

 
At 23/3/06 3:31 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

Sim consegui adquirir o album numa loja chamada "emule".
Quem nunca "sacou" que atire a primeira pedra.

 
At 23/3/06 3:35 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

Eu sei que não está certo, mas é uma forma de me manter em contacto com as coisas que se fazem na Lusa Atenas.

 

Enviar um comentário

<< Home