sábado, março 18, 2006

As saudades que eu não tenho do meu país....

Ao dar uma volta pelos blogs conhecidos, encontrei no Gabardina uma notícia que eu achei que era uma piada. Comecei as buscas e encontrei no Público a notícia completa da qual retenho só a parte "importante":

Cem mil portugueses considerados "fundamentais para o país", devido aos cargos que ocupam, vão receber antivirais em caso de pandemia provocada pelo vírus da gripe das aves, anunciou hoje a sub-directora-geral da Saúde, Graça Freitas.

Esta notícia é de 10 de Março de 2006 e hoje é dia 18. Pelo menos eu ainda consigo recuperar do meu atraso.

2 Noitibós:

At 18/3/06 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Pensam eles que é um antiviralzito que vão tomar... Já está tudo planeado! Cem mil inúteis vão ao charco e há um que vai assumir a culpa pelo genocídio... Influências de Leste?

 
At 18/3/06 1:09 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Ahahahah realmente era uma boa estratégia para nos livrarmos de todo um grupo de inúteis que apenas são fundamentais para manter o país no estado em que está.

 

Enviar um comentário

<< Home