domingo, março 12, 2006

Programa para Domingo!

http://www.london.gov.uk/stpatricksday/festival/index.jsp

3 Noitibós:

At 13/3/06 4:01 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

O meu programa para domingo foi passear por Coimbra... para ver o que mudou e relembrar locais que agora fazem parte do meu imaginário.
Estava um lindo dia de Sol!

 
At 14/3/06 11:25 da manhã, Blogger Gonçalo noitibobou...

Acabei de vir de uma aula com alunos de licenciatura do 5 ano e posso afirmar que têm um modo de pensar um pouco infantil, de tal forma que por vezes levantam questões um pouco ingénuas.
Mas posso afirmar que nem todos são assim e que o IST ainda tem alguma qualidade. Apesar disto nunca deixarei de ter orgulho na Universidade que me formou e a qual representei durante um ano da minha vida profissional.

Mariana... penso que deves conhecer bem o comportamento dos engenheiros civis. E provavelmente sabes que existe sempre aquela vontade de ir ver obras, a sua evolução, o modo como são construídas, etc. Foi esse o motivo que me levou a pegar no carro no domingo passado.

Mas admito que existem palavras no meu post um pouco estranhas como "imaginário" e "lindo".

Prometo que para a próxima tenho mais cuidado naquilo que escrevo.

 
At 14/3/06 10:36 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Um grande abraço para ti, Perni! Deixa-me acrescentar que tenho muito mais orgulho nos colegas/amigos que tive do que na nossa Universidade.

 

Enviar um comentário

<< Home