quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Metro? Bicicleta? Vou é ficar em casa!

O Metro tem security alerts sempre que eu chego perto de uma estação e está sempre a chover por isso andar de bicicleta é asneira pela certa....

Para quem não sabe, chego dia 2 de Março à Tugalândia para o meu aniversário (este ano não se repete a cena de São Paulo) e volto dia 7 de manhã à TupperwareLand.

5 Noitibós:

At 23/2/06 9:50 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Faz favor de marcar um security alert na tua cave...

 
At 24/2/06 11:11 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Mandas mais neste blog que eu!

 
At 24/2/06 1:29 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Por falar em cave, onde anda o Jorge?

 
At 24/2/06 10:56 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Eu acho que ele até anda benzinho, se é que isto pode dizer do cabernas...

 
At 24/2/06 11:45 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu acho que o objectivo ultimo dele é só falar com a namorada. Espero que nao consiga..

 

Enviar um comentário

<< Home