segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Está na hora de admitir.

Hoje é o dia de admitir duas verdades para as quais já me tinham alertado:

1ª A lida da casa é uma grande seca e entre lavar a cozinha e aspirar estes vastos metros quadrados de alcatifa venha o diabo e escolha.

2ª Ontem esteve o dia todo a chover... Eu sei que estou sempre a dizer que isto não é tão mau como todos dizem aí em Portugal (e não é) mas ontem realmente esteve o dia todo a chover. É verdade que é apenas chuviscar e deu para andar a tarde toda na rua sem chapéu mas não deixa de ser chato. Para compensar a molha por fora ainda fomos ver os últimos 20 minutos do País de Gales - Escócia em rugby a contar para o torneio das 6 nações... nada mau como desculpa para uma pint de Grolsch!

3 Noitibós:

At 13/2/06 11:47 da tarde, Blogger joana corker noitibobou...

Não me digas que pões um avental cor de rosa com folhos, rolos nesses vastos caracois e que limpas o pó com um espanador?

 
At 14/2/06 12:37 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

A lida da casa não dá alegria
E o Sala não sai da telefonia.

 
At 14/2/06 12:42 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Oh pah.. a Guiness bebe-se com uma colher de tão pesada que é.. e eu gosto mais de louras! Quem ganhou? Os galeses espetaram uma tareia mas admito que com um bocado de sorte...

Ja comprei os rolos.. so falta o cabelo crescer o suficiente para os conseguir por...

 

Enviar um comentário

<< Home