segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Update!

E o fim-de-semana lá terminou... com a confirmação de que de facto em Cambridge (e pelos vistos no resto do UK) se vive bem melhor que em Londres. É preciso ver que eu falei mais no sábado à tarde com uma colega de casa do Paulo Coelho do que com toda a gente que conheço em Londres desde que cheguei.. (e já estou a descontar o tempo que passei à conversa com o Paulo Coelho que já conheço desde o meu terceiro ano quando foi meu professor!). A cidade (?!) de Cambridge cabe (se tirarmos as residencias universitarias sem fim) dentro da Solum e está permanentemente com engarrafamentos.... de bicicletas, claro. A festa no sábado à noite foi um Carnaval luso-brasileiro com cerveja Sagres e Brahma (a Sagres estava em minoria e acabou bem cedo.... :D). Alguns portugueses, muitos brasileiros, uns estrangeiros com vontade de beber uns copos e já se tem uma festança à maneira. O problema é pedalar de volta... como sempre...

Mas pedalar a sério é cá no burgo... cheguei ontem, domingo, às 7:30 à estação de Kings Cross (uns 9/10 km de casa, numa zona da cidade que eu nem conheço) e estava a chover... portanto passei 50min debaixo de uma chuva torrencial, semi-perdido (sabia que tinha de ir para Oeste...) a pedalar que nem um parvo. Hoje vinguei-me e fui de Metro para o Imperial e como sempre acontece a quem tenta fugir ao destino, a vida fez peão, capotou e fechou-me o serviço a partir da primeira estação (qualquer coisa de um Security Alert), obrigando-me a apanhar um autocarro completamente cheio...

Ah.. vou mas é jantar... depois posto 2 ou 3 fotos que tirei.

1 Noitibós:

At 21/2/06 3:15 da tarde, Blogger joana corker noitibobou...

O security alert foi devido 'a tua presença...

 

Enviar um comentário

<< Home