Registem este nome, por favor!
Ontem era o último dia do Tiago (amigo do Nuno) cá em Londres e por isso fomos sair um bocado. Começamos em Covent Garden num restaurante-isto-é-tudo-couve-mas-nós-gostamos-de-dar-um-aspecto-de-carne-e-by-the-way-nao-temos-cerveja tailandês e seguimos para o Oxygen (muito morto), depois para o Revolution (bem animado) onde fomos recrutados por uma tipa qualquer que nos levou a um bar muito manhoso que só tinha cerveja cobra (indiana) e brahma (nem digo o que é...). Daí fomos para o Roxy (registem!!!) onde em 7 ou 8 musicas que ouvimos (ja nao era cedo...) houve tempo para (sentem-se, meus senhores!): Vive la Fete, Interpol, The Arcade Fire e Joy Division!
7 Noitibós:
Deve ter sido um efeito secundario da mistura de cerveja indiana com a tal brahma. Sitios desses Sr. Taborda, ja nao existem... Tens de ter mais cuidado com o alcool!
Então e hooligans?
Não haviam hooligans?
Existem pois... e para provar a sua existência vou revelar um facto (que atesta incontestavelmente a veracidade do meu post): As sapatilhas colavam-se ao chão de tantos copos entornados e havia vidro por todo o lado. No limite ficavas com as solas todas cheias de vidro colado. Onde é que isto acontece mais do que numa cave cheia de musica i da boa? Mais ainda, há uma tenda de cachorros a porta e o autocarro nocturno para minha casa para lá à frente! Terei morrido e ido para o paraíso?
Essa descrição parece o States!... Já podes dizer que gostas de Roxy Music... desculpa, piada demasiado fácil...
Devo relembrar-te que o trauma "ilha do sal / a ilha mais salgada" ainda está demasiado fresco na memória.. (só ainda foram uns 18 meses...). Piedade?
Muito bem! Domina a noite Londrina, para depois servires de guia alcoolico-turistico...
A Sumeca o que é de Sumeca: "A ilha do arquipélago de Cabo Verde que mais gosto é a ilha do sal, as outras são um bocado insossas."
Enviar um comentário
<< Home