quarta-feira, setembro 19, 2007

Muito estranho...

Acho que gosto do último album do Pedro Abrunhosa... ainda estou em investigações, claro, mas os resultados preliminares indicam que sim, que gosto mesmo do último album dele (ver Quem me leva os meus fantasmas que não é a melhor mas a única que encontrei no YouTube).

segunda-feira, setembro 17, 2007

Multiculturalidade

Por que razão o Blogger me pergunta se quero ver o que postei em Inglês e depois me apresenta os links em Alemão?

My precious?

Quem lê a Le Cool arrisca-se sempre a encontrar algo para fazer na Londra. Esta podia ser um slogan mas é uma evidência. Sábado confirmou-se a regra e fui ver a Maratona Senhor dos Anéis no IMAX (grande cumó raio): das 22:45 às 09:15 de Domingo com intervalos de meia hora entre os filmes para café, café, café. Pensava que ia adormecer a meio do primeiro mas só dormi uns 5 minutos para o meio do terceiro (e isto porque o sacana do Gaydalf era tão branco que os meus olhos cansados se fechavam por protecção). Não são maus, diverti-me mais do que esperava com filmes cheios de "criaturas do maravilhoso e do fantástico" mas, francamente, depois de 9 horas esperava-se um final menos "florzinha": casamentos, felicidades, um-rei-que-canta, barcas para a eternidade, etc etc. De qualquer forma, estão arrumados e sair do cinema às 9 da manhã não é algo que eu faça todos os dias.

sábado, setembro 15, 2007

O Blog voltou de férias...

... e quer agradecer novamente a todos quantos arranjaram tempo para a rambóia! Fica uma recordação de um dos pontos altos do Verão (e suados..).


Nós somos uns campeões!!!!