quarta-feira, setembro 19, 2007

Muito estranho...

Acho que gosto do último album do Pedro Abrunhosa... ainda estou em investigações, claro, mas os resultados preliminares indicam que sim, que gosto mesmo do último album dele (ver Quem me leva os meus fantasmas que não é a melhor mas a única que encontrei no YouTube).

4 Noitibós:

At 22/9/07 1:34 da tarde, Blogger Suisso noitibobou...

Estou a ver que quando regressares a Portugal vens de óculos escuros :-)

 
At 24/9/07 2:15 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Da única vez que fiz isso percebi que juntar lentes escuras com lentes não graduadas dá quase direito a falhar a porta de saída do aeroporto!

 
At 26/9/07 9:43 da manhã, Blogger jerónimo noitibobou...

Manter-me-ei em silêncio...

 
At 26/9/07 6:19 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu sei, eu também tinha vergonha :)

 

Enviar um comentário

<< Home