sexta-feira, junho 22, 2007

Muse!!!

O estádio é novo mas não é muito giro (parece um pavilhão...) e dá vontade de imaginar a equipa inglesa a ser derrotada sucessivamente no relvado mas o concerto rebentou com tudo e com todos. A música, passado um bocado, já parecia apenas um detalhe no espectáculo que estes senhores muito bem montaram.




quinta-feira, junho 14, 2007

Revoltante!

Ontem fui à piscina e os meus 5 x 100m mostraram-me que nado pior agora do que quando tinha 8 anos. O meu flatmate, feito engraçado, disse que nunca tinha visto um barril de cerveja boiar...

quarta-feira, junho 13, 2007

Receitinha para o bem-estar da cabecinha...

... vá lá ouvir o Palminha uma vez por dia até os sintomas aliviarem!

domingo, junho 10, 2007

Inglaterra 1 - Portugal 0

Agora que o Verao oficialmente comecou (ja tive o primeiro churrasco ontem e abri hoje a primeira melancia do ano), venho por este meio comunicar que me rendi ao Pimms (o Nr 1 que tem gin como base).

(este e provavelmente o pior titulo possivel para um 10 de Junho mas confesso que so agora e que o Google me informou da data)

sexta-feira, junho 08, 2007

Mais uma estrela da Telefonia Sem Fios!

O Sumecas é pró e agora tem um programa bué-da-jovem sobre Música-Surf na RUC (Quarta-feira às 14:15)! Ouçam o primeiro aqui.

(Quem se lembra da música do Cunha?)

Karma culinário restaurado!

Depois da aventura-na-canja-de-galinha ter falhado miseravelmente, ontem fiz umas beringelas recheadas que me deixaram a questionar o que é aquela treta do "Serves 1" no topo da página! Eu, pessoalmente, comia mais mas, pensando melhor, se calhar é melhor assim...

quinta-feira, junho 07, 2007

Acceptable in the 80's?

A ida ao La Scala para ver Calvin Harris (que se revelou como o GOMO escocês) acabou por corresponder completamente às minhas expectativas. Depois de uma primeira parte com um pseudo-fixe-de-cabelo-estranho, o evento tornou-se mais numa ida à discoteca com música ao vivo do que propriamente no concerto anunciado. Ao fim de algumas músicas, o pessoal esqueceu-se do palco e só queria curtir ao som da música (e beber uns copos claro). A parte estranha é que isto tudo aconteceu entre as 8 e as 10:30 da noite, mesmo a tempo para um Long Island Ice Tea (parece que não aprendo a lição) no FREUD!


terça-feira, junho 05, 2007

Oxford & Bath

Apesar do trabalho apertar (principalmente agora com mais uma conferência no horizonte), arranjou-se tempo para ir viajar um pouco. Mochila às costas e comboio para a simpática cidade de Oxford que, à semelhança de Cambridge, é centrada numa universidade havendo pouco mais do que isso (dizem que há uma cidade industrial mais para o norte onde fazem carros...). O comboio para Bath chegou atrasado a Didcot Parkway onde devia apanhar a ligação por isso tive de ficar à espera mais uma meia horita... comecei por me queixar mas depois, pensando melhor, achei que haver comboios London - Bath a cada 30 minutos era razão para estar agradecido... (imaginei-me na bifurcação de Lares à espera do comboio da semana seguinte...).


Bath é uma cidade simpática, construída à volta de uns banhos romanos (uau, original o nome, não) e que teve uma idade dourada na época Georgiana quando o pessoal de Londres ia para lá. Como era de esperar de uma cidade com este perfil, as monumentais fachadas eram isso mesmo já que os arquitectos só desenhavam a parede frontal que eram compradas por privados que tinham depois que construir a casa atrás, resultando em "traseiras" muito heterogéneas (Bai-s'a-ber e é tudo fachada!!!). De resto, algumas histórias engraçadas e para a memória fica um Long Island Ice Tea completamente bombástico que me deixou a pensar na vida durante uns minutos...



Algumas fotos:

Oxford (um dos vários colégios com as habituais "flechas")




O Royal Crescent de Bath (o Royal à frente e o Crescent lá atrás - esta é à Sumecas!)



Uma panorâmica do centro de Bath