quinta-feira, junho 14, 2007

Revoltante!

Ontem fui à piscina e os meus 5 x 100m mostraram-me que nado pior agora do que quando tinha 8 anos. O meu flatmate, feito engraçado, disse que nunca tinha visto um barril de cerveja boiar...

4 Noitibós:

At 14/6/07 7:25 da tarde, Blogger Suisso noitibobou...

Que rico flatmate é que foste encontrar.....

 
At 14/6/07 11:26 da tarde, Blogger Paula noitibobou...

... algum invejoso, às tantas...

 
At 15/6/07 9:57 da manhã, Blogger jerónimo noitibobou...

Estava um barril de cerveja a boiar e tu não lhe foste fazer respiração boca-a-boca?!

 
At 15/6/07 11:19 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

A avaliar pela senhora alta e espadaúda da Europa de Leste que estava a vigiar a pi-cina enquanto eu me agitava dentro de água (não lhe vamos chamar nadar, ok?), não me importava nada que houvesse respiração boca-a-boca envolvida.

(parece-me uma fantasia adolescente quase ao nível de um high-school movie mas ela era mesmo grande!)

 

Enviar um comentário

<< Home