quinta-feira, outubro 04, 2007

Ha quanto tempo...

No meio de toda a correria e de recepcao aos novos estudantes do mestrado, percebi que o Blog estava a ficar perigosamente desactualizado. Como nao tenho feito nada de especial (tirando o Atonement que fui ver ontem - 8/ 10 se nao gostarem de McEwan, 6 / 10 se gostarem mais ou menos de McEwan e 5000 / 10 se forem maniacos por McEwan e, portanto, qualquer coisa que seja dele ou relacionada com ele tem logo um impacto estrondoso) lembrei-me que podia por aqui citacoes do livro que ando a ler... ate reparar que e Lobo Antunes e que mal sei em que pagina ando, quanto mais encontrar uma fase com principio-meio-e-fim para por aqui... Fica para o proximo livro, se nao se importam.

2 Noitibós:

At 9/10/07 11:40 da manhã, Blogger clarisca noitibobou...

Eu estou a ler a "Expiação"... Se quiseres, posso ceder umas citações.
Beijos da cunhadex e cia.

 
At 11/10/07 2:18 da manhã, Blogger Suisso noitibobou...

Penso que mesmo se a vontade fosse muita, não conseguirias por uma frase inteira do Lobo Antunes aqui...devido à falta de caracteres necessários :-)

 

Enviar um comentário

<< Home