domingo, julho 22, 2007

Conclusao tardia

Nao existem burros nem inteligentes, apenas aptos e inaptos - e os quatro conjuntos nao coincidem em numero nem em elementos.

4 Noitibós:

At 22/7/07 10:01 da tarde, Blogger Paula noitibobou...

Tive a sensação de ter lido da pena de Darwin um parágrafo sobre um mecanismo de sobrevivência/adaptação das espécies. Vem daí o "tardia"?

 
At 22/7/07 10:09 da tarde, Blogger Paula noitibobou...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 23/7/07 2:03 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Talvez por ter pena de ter demorado tanto tempo a perceber isso. É mau perder a fé no intelecto (seja ele de que tamanho for)?

 
At 23/7/07 9:30 da tarde, Blogger Paula noitibobou...

Não sei se o teu "intelecto" é o mesmo que o meu, mas sei que seria mau se deixasse de acreditar no que eu, dentro dos meus limites, posso conseguir. Tornei-me ateia quando percebi que recebia de muitos mais lados um conforto mais tangível que o da fé. Por esse prisma, não acho que seja mau perder a fé, se tiveres percebido o que é que a substitui.

Não obstante, acho que és inteligente ao ponto de (tentar) enganar o teu próprio intelecto.

 

Enviar um comentário

<< Home