quinta-feira, julho 12, 2007

Pedido de desculpas...

É verdade, eu fui preconceituoso e estava errado: a festa do Imperial foi porreiríssima e muito divertida. Claro que ter uma banda de tributo aos Beatles que até os penteados mantiveram ajudou à boa disposição - apesar de eu não ser grande fã. Naturalmente que o momento alto (para além dos vários instantes em que mais caixas de cerveja eram entregues no bar) foi proporcionado pela banda que estava encarregue de garantir a presença da década de 80 na tarde de ontem: Blue Monday (tendo em conta a voz do Bernard Summer, até nem estiveram muito mal...)!!! A partir daí foi sempre a descer porque houve alguém que achou que a década de 90 podia ser representada por uma banda tributo aos Take That (chamados, convenientemente, Fake That). T-E-N-E-B-R-O-S-O (se bem que por aquela altura já ninguém queria saber - até o Reitor dançou a sua geek-dance para todos verem...). Pena a próxima ser só daqui a 100 anos (esta era a festa do Centenário!).

2 Noitibós:

At 13/7/07 9:39 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Na próxima festa, para representar os anos 2000's, podem falar com os Isabelle que nós devemos, precisamente daqui a cem anos, estar para começar a nossa primeira tour internacional.

 
At 13/7/07 7:19 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

:) Vá lá, estás a ser pouco ambicioso! O que me chateia nestes grupos "tributo" a cenas clássicas (já agora, Isabelle é tributo a Couve?) é que apetece comprar uma t-shirt a dizer "Lares de 3ª idade Tour 2006"...

 

Enviar um comentário

<< Home