Pedido de desculpas...
É verdade, eu fui preconceituoso e estava errado: a festa do Imperial foi porreiríssima e muito divertida. Claro que ter uma banda de tributo aos Beatles que até os penteados mantiveram ajudou à boa disposição - apesar de eu não ser grande fã. Naturalmente que o momento alto (para além dos vários instantes em que mais caixas de cerveja eram entregues no bar) foi proporcionado pela banda que estava encarregue de garantir a presença da década de 80 na tarde de ontem: Blue Monday (tendo em conta a voz do Bernard Summer, até nem estiveram muito mal...)!!! A partir daí foi sempre a descer porque houve alguém que achou que a década de 90 podia ser representada por uma banda tributo aos Take That (chamados, convenientemente, Fake That). T-E-N-E-B-R-O-S-O (se bem que por aquela altura já ninguém queria saber - até o Reitor dançou a sua geek-dance para todos verem...). Pena a próxima ser só daqui a 100 anos (esta era a festa do Centenário!).
2 Noitibós:
Na próxima festa, para representar os anos 2000's, podem falar com os Isabelle que nós devemos, precisamente daqui a cem anos, estar para começar a nossa primeira tour internacional.
:) Vá lá, estás a ser pouco ambicioso! O que me chateia nestes grupos "tributo" a cenas clássicas (já agora, Isabelle é tributo a Couve?) é que apetece comprar uma t-shirt a dizer "Lares de 3ª idade Tour 2006"...
Enviar um comentário
<< Home