quarta-feira, março 14, 2007

Cinema, at last!

Confesso que andou ali no limite entre o médio menos (5/10) e o bastante bom (7/10). Existe inclusivamente uma cena em que eu quase deixei cair as minhas expectativas porque apareceu uma sombra de transformação de um filme denso num dilema familiar... Em relação ao filme em si, acrescente-se que a caracterização das personagens foi eficiente, apresentando o seu percurso quase completo, deixando esta tarefa a cargo das suas acções / reacções. A consequência directa desta opção do realizador é o filme levar quase 3 h até ao seu desfecho. No entanto, parece-me que quando se tenta perceber as personagens (principalmente as que estão mais ligadas à espionagem) isso só é possível porque já conhecemos a sua motivação (i.e. as ultimas 2 horas...). Alguém viu? Outra opinião qualquer (sumecas e miguel: sobre o filme...)?

3 Noitibós:

At 15/3/07 1:07 da tarde, Blogger Suisso noitibobou...

Eu queria ver o Labirinto do Fauno...mas já não está nos cinemas de Coimbra...Que tristeza...

 
At 15/3/07 5:00 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Num bi. E acho que o sr couve implica com o matt damon...

 
At 15/3/07 8:00 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Então? Que gaja é que o Matt Damon comeu que deixou o CouveMan cheio de ciumes?

 

Enviar um comentário

<< Home