segunda-feira, outubro 30, 2006

Nem quero acreditar...


41%???
O que é uma união???
Tipo União Europeia mas Ibérica???
O que é isto???
Está tudo parvo!!

6 Noitibós:

At 31/10/06 11:38 da manhã, Blogger artur noitibobou...

De facto há 58% de portugueses que continuam sem perceber nada do que se está a passar... É incrível!

 
At 31/10/06 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

É simples: 41% dos portugueses querem os ordenados espanhóis, os subsídios espanhóis, o emprego espanhol, a qualidade de vida espanhola, os preços espanhóis e um certo romantismo/estabilidade idílica que associam à monarquia, quando em comparação com o quadro familiar-político português.

 
At 31/10/06 4:58 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Artur: nao questiono o que se esta a passar, questiono a vontade de o oficializar. E qual e a solucao para o que se passa? Simplesmente "adicionar" Portugal a Espanha? E isso resolve o que (para alem da perda obvia de uma independencia)? Se querem combater o que 58% dos portugueses teimam em nao perceber, o melhor mesmo e entrar em competicao. Mandem e-mails a queixarem-se dos cereais escritos em espanhol apenas (como eu faco), boicotem qualquer coisa com essa origem mas, sobretudo, tenham alguma vontade em gostar do nosso pais. Eu sei que e uma opiniao um pouco migra mas nao me parece que haja um leque de opcoes muito abrangente.

Ana: acho que ja disse tudo, parece-me.

 
At 31/10/06 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Obrigada. :)
É que, aparte cinismos e afins mimos com que geralmente me debruço sobre estas questões, sentia-me muito sozinha quando reclamava por não haver legendas/tradução nos telejornais quando entrevistam espanhóis, havendo-as muito mais frequentemente para peças com açorianos e transmontanos.

 
At 3/11/06 7:18 da tarde, Blogger DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família noitibobou...

Efectivamente, se Portugal se "unisse" a Espanha, ir-me-ia dar muito mais gozo ser republicano...
Ver películas dobladas con un Julio Barategui a hacer la voz de Johnny Depp tambien seria de puta madre!

 
At 4/11/06 2:47 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Bem visto.. sempre teriamos motivo para mais uma revolucao republicana! (e podiamos aproveitar para invadir Espanha, ja agora).

 

Enviar um comentário

<< Home