sábado, outubro 28, 2006

Eureka!

Depois de, sem sucesso, ter tentado explicar aos meus amigos "profissionais de escritorio" o que era trabalhar em investigacao, foi com alguma esperanca que encontrei no Guia da Galaxia (a mais completa obra sobre a vida!) um paragrafo que explica exactamente como eu me sinto todos os dias:

"He was staring at the instruments with the air of one who is trying to convert fahrenheit to centigrade in his head whilst his house is burning down."

(PS: nao que eu realmente me importe com a opiniao dos outros sobre o meu trabalho mas ja estava na hora de mudarem de frase: "bom bom e estudar!")

1 Noitibós:

At 29/10/06 5:06 da tarde, Blogger paulo noitibobou...

Miudo....
Ha muito que não lia algo de ti.
Vê-la que dei com o teu blog quando procurava umas receitas maradas num blog de alguém que parece que é teu amigo.
E logo eu... à procura de receitas!
Um abraço para ti miudo:
Paulito (DEC)

 

Enviar um comentário

<< Home