quarta-feira, setembro 13, 2006

Flashback I - Verao 2006 / Festa no Larinho

Ja tinha sido prometido que ainda voltaria a falar das ferias de Verao e para o primeiro Flashback (e nao sei se sera o unico) escolhi a festa em Tras-os-Montes. Sempre no ultimo domingo do mes de Agosto, ha festarola(-estarola-estarola) no Larinho e eu nao posso absolutamente faltar - nem tanto pela festa em si (nao ha mesmo nada de muito diferente dos milhares de festas que existem em Agosto no nosso pais) mas sim por ser a minha aldeia! Este ano, como variacao o meu Padrinho nao foi (estas em falta!!!) mas tivemos incremento de animacao com a ida do Daniel, Sofia, Paula e Susana. Assim, para alem do banho no rio que nao se concretizou por falta de agua (confesso que nao foi muito inteligente da minha parte tentar ir ao banho ao rio Sabor no final do Verao), tivemos a tradicional visita a Ferrada (sem nos perdermos) e uma incursao pelos campos no Domingo (com um caminho que transbordava a "nao-faco-puto-de-ideia-de-onde-estamos-mas-temos-de-ir-na-direccao-da-torre-da-igreja"). Para a proxima, temos de ir sem ser na festa para sermos - ainda - mais (desta vez estavamos um bocado limitados pelo facto de nao querermos transformar a casa num acampamento cigano com medo que aparecesse a GNR a distribuir cacetadas aleatorias). Estou a ponderar seriamente ir la na altura do Natal quando ai for de ferias por isso aceitam-se pre-inscricoes sem garantia!

Algumas fotos:


O pessoal na Ferrada.

O rio Sabor onde nos queriamos tomar banho e onde mal tinhamos agua para tapar o tornozelo.



O pessoal tao perdido nos campos que ate ja estava a ficar desfocado.

- fim de tarde -

Ficam prometidos para um proximo post outras versoes da ultima foto, gentilmente cedidas pela Susana. Ate podemos fazer uma votacao no sentido de apurar qual o melhor filtro!

1 Noitibós:

At 14/9/06 1:29 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eh pah.. para a proxima temos e' de acertar com o caminho eheheh O problema e' que como vemos sempre a aldeia, parece que ha' sempre uma forma facil de la' chegar... normalmente envolve e' saltar uns quantos muros que as "estradas" (sentido muito lato) sao raras por aquelas bandas...

 

Enviar um comentário

<< Home