quarta-feira, setembro 06, 2006

Reabertura do tasco

Pois bem, terminou o (meu) Verao e voltei para Londres. Esta tudo na mesma.. a excepcao da casa, claro (mas isso ja voces sabiam que era nova). Cheguei faz amanha uma semana mas ainda nao tive tempo de escrever aqui devido ao senhor meu vizinho que, pelos vistos, se incomodou por nos usarmos a rede wireless dele. Assim, ficamos as escuras em casa (logo no dia que tinhamos comprado um retransmissor para podermos ir a net na casa de banho...) e so no Imperial e que posso ver o mail / escrever no blog / fazer investigacao seria (em ordem decrescente de frequencia, naturalmente - ja perdi totalmente a esperanca de convencer quem quer que seja que trabalho a serio por isso mais vale embarcar na onda).

Quando a normalidade for reposta, voltaremos as historias do meu / nosso Verao e a outros assuntos marginais.

Entretanto, fica a dica para uma conferencia a qual estou a contar assistir:

http://www.newton.cam.ac.uk/programmes/NCG/ncgw02_pd

2 Noitibós:

At 7/9/06 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo noitibobou...

Tasco? Ta's pior no que no 80 Abdale road??? Com certeza que nao! E olha ... sempre queres vir a Dublin? E' que agora temos uma inquilina por aqui o que implica que a vires tens de dormir no chao :)

 
At 7/9/06 11:58 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu VOU a Dublin.. so nao sei e quando! Acho que no inicio de Outubro sera uma boa altura se o trabalho assim o deixar. E eu durmo em qualquer lado!

 

Enviar um comentário

<< Home