domingo, fevereiro 05, 2006

Vrum vrum! Test-drive!



Aí está a bela da bomba! Agora só falta o capacete, as luzes e o mais importante de tudo: o cadeado! Mais uns 45 euros nestas porcarias... mas enfim! Ora digam lá se não é uma bicicleta toda jeitosa! Se eu me agarrar a um dos 528 Porches que vi hoje na ida até ao Hyde Park, ainda consigo uns 10 segundos dos 0-100 km/h...

5 Noitibós:

At 5/2/06 5:41 da tarde, Blogger Gonçalo noitibobou...

Parece-me ser uma "Óptima" bicicleta.

 
At 6/2/06 3:38 da manhã, Anonymous Anónimo noitibobou...

falta ai umas luzes, não sei, talvez uns mostradores em fundo azul, ou uns neons

 
At 6/2/06 3:40 da manhã, Anonymous Anónimo noitibobou...

esqueci me dos tampões, podem ser iguais ao do fiat.
Se fizeres isto tudo acho que não tens de te preocupar se te roubam a bicicleta.

 
At 6/2/06 9:17 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eheheheh e queres uns tampões de um Punto ou do meu Punto? É que se forem do meu vais obrigar-me a perder um monte de tempo a risca-las e a racha-las...

 
At 6/2/06 9:19 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

E hoje montei as luzes..

 

Enviar um comentário

<< Home