quarta-feira, fevereiro 01, 2006

E claro que nao foi desta mas...

... ja tenho Wireless! Fiquei a manha inteira (a pensar que ia ser até à noite...) à espera do router que chegou claramente cedo demais... e por causa disso malhei a tarde toda no Imperial que hoje havia Researchers Meeting. Cha, cafe, leite, chocolates e uma mesa grande num laboratório. Foi o que eu aprendi hoje: nada (se o livro que levei nao tivesse safado a tarde, claro).

2 Noitibós:

At 1/2/06 11:24 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Esclarecimento: se o router tivesse chegado à tarde, eu ja nao tinha ido... o que era optimo! Eu gosto de ir ao Imperial, entenda-se... mas um dia em casa ate nem e mau!

 
At 2/2/06 10:32 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Eu gosto do IC, eu gosto do IC, eu gosto do IC, eu gosto do IC....

 

Enviar um comentário

<< Home