sábado, fevereiro 04, 2006

Finalmente!

Decidi-me e já comprei a minha bicicleta nova. Amanhã ponho aqui a foto do meu novo bólide.

Estudo económico para sustentar a decisão:

- passe mensal para o metro: 60 libras
- preço da bicicleta: 100 libras

- tempo para recuperar o investimento: 1,66 meses = 1 mes e 20 dias

Conclusão do estudo: vale a pena se não roubarem o veículo nos primeiros dois meses.

10 Noitibós:

At 4/2/06 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Bem, uma vez que o teu novo "bólide" não está equipado com auto-rádio nem tão-pouco deve ter uma bolsa para cds,torna-se pouco apelativo, algo discreto até, aos olhos e mãos dos ladrões londrinos. A hipótese de furto é, por conseguinte, remota...

 
At 4/2/06 10:08 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

E se eu lhe puser um autocolante a dizer blaupunkt?

 
At 4/2/06 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Vão pensar que querias ter um bólide a sério mas que só tiveste dinheiro para a bicicleta...

 
At 4/2/06 10:24 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Estou a poupar para ter o meu próprio saxo kitado com jantes especiais.

 
At 5/2/06 10:51 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! noitibobou...

Já pensaste nas lesões, no cansaço e no suor associados à deslocação bicicletiana? É só prejuízo...

 
At 5/2/06 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

E para que queres tu um saxo com jantes especiais? Eu já tentei por um na sucata e tive que o gramar outra vez!... Dá Deus (ou a nogueira)nozes...

 
At 7/2/06 5:13 da manhã, Anonymous Anónimo noitibobou...

eu sou nogueira e a mim ninguém meu deu um saxo, ai...
e também não dou nozes se alguém estiver a pensar , em fazer a pergunta

 
At 8/2/06 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Cajó, não stresses! A avaliar pelo ditado que tive a ousadia de modificar, a nogueira ("o" nogueira, neste caso...)só dá nozes à Alda "Bidente" ou a alguns dos utentes do 88 da Pinheiro Chagas. Não me parece que tenhas que abrir os cordões do... saco de nozes...

 
At 8/2/06 10:31 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

A Alda Bidente é a senhora que só tem dois dentes?

 
At 9/2/06 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo noitibobou...

Exactamente...

 

Enviar um comentário

<< Home