domingo, julho 16, 2006

Mundial III - México em Gelsenkirchen

Eu e o Nuno no estádio antes do jogo começar rodeados por mexicanos. Reparem no meu kit completo chapéu, cachecol e camisola. Isto foi antes de começarmos a ser ameaçados pelo pessoal do sombrero que no início era muito nosso amigo e que no fim só atiravam banhos de cerveja e coca-cola para cima de nós, os únicos portugueses na bancada. Possivelmente o Nuno devia estar a dizer-me "arruma-me essa porcaria de máquina que ainda acabamos espancados". Tinha quase razão.


A comitiva tuga que foi de London no final do jogo como se vê pelos sorrisos (já um bocado apagados pelo cansaço extremo).

A nossa equipa pronta para kickar uns rabos mexicanos.


1 Noitibós:

At 22/7/06 11:31 da tarde, Blogger Suisso noitibobou...

Desculpa mas essa foto esta incompleta...Faltam aí aqueles dois gajos trajados como mandam as as cores nacionais de sombrero Mexicanos filmados à saída do estádio por um canal de televisão português que, para manter o anonimato, iremos chamar de SIC (acho eu)...

 

Enviar um comentário

<< Home