quinta-feira, junho 29, 2006

Música!

Último a cd a entrar para a galeria dourada dos melhores que ouvi nos últimos meses:

Madrugada - The Deep End


Últimas adições à minha playlist (abençoada Virgin Megastore):

Depeche Mode - Playing the Angel (por avaliar decentemente)

Forward Russia - Give Me a Wall (monótono mas bom - 4/5)

Yeah Yeah Yeahs - Show me Your Bones (por avaliar decentemente mas pareceu-me bom)

The Divine Comedy - Victory for the Comic Muse (5/5, A+, Muito bom, 20 valores, etc... é Divine Comedy e o Nelo Há?Não! não sabe fazer discos abaixo deste nível... 6 de Julho lá vou eu ver isto ao vivo!!)

2 Noitibós:

At 30/6/06 3:04 da tarde, Blogger joana corker noitibobou...

es duro! es duro regressar!

os senhores vem a paredes de coura

oba oba!

 
At 7/7/06 11:57 da manhã, Blogger David Taborda noitibobou...

Entretanto o album dos Yeah Yeah Yeahs já foi revisto e é muito bom (na minha opinião melhor que o Fever To Tell).

Eu gostava de ir a Paredes pelo menos uma noite.

 

Enviar um comentário

<< Home