quarta-feira, junho 14, 2006

Acabei!

Posso finalmente escrever de novo no blog porque tenho estado concentradíssimo a terminar a porcaria do meu relatório de estágio para a Ordem dos Engenheiros. Eu demorei a escrever mas quem for ler também nao está melhor.. 300 páginas fresquinhas (como Kunami) para devorar!

Por curiosidade, vocês aparecem no relatório, mesmo no último parágrafo da página 300, na secção de agradecimentos:

"Finalmente, agradeço a todos os meus amigos, portugueses e brasileiros, por terem providenciado a rede sobre a qual tantas vezes me encontrei a caminhar sobre uma corda fina."

Assim seja: obrigado!

4 Noitibós:

At 16/6/06 2:52 da tarde, Blogger joana noitibobou...

'Não convém esticá-la
Nem que fique muito solta
Bamba é a conta certa
Como dança de ida e volta
Que mantém a via aberta'

...já diziam os amigos Clã

beijo e parabéns!

 
At 16/6/06 10:38 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Obrigado, de facto já começava a achar que não ia nunca acabar... Eu gosto da corda bamba, confesso, mas gosto de saber da rede também...

O texto de ínicio do relatório é o Sísifo do Miguel Torga... mas eu queria mesmo era um do Álvaro de Campos mas ainda me chumbavam por demência...

 
At 18/6/06 12:21 da tarde, Blogger David Taborda noitibobou...

Mas mais interessante, claro :)

 
At 19/6/06 2:18 da tarde, Blogger joana noitibobou...

http://mercuriocromo.blogspot.com/2004/07/dois-mestres-de-vida.html

P.S. - Ficou-te bem a defesa súbita da sanidade mental :P

 

Enviar um comentário

<< Home